Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Movimento de usuários chama a atenção e drogas são apreendidas em Itajaí (SC)

Duas mulheres também foram detidas por tráfico

Fonte: Divulgação

Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (28/6), por volta das 14h, a Polícia Militar de Itajaí (SC), em patrulhamento, observou um grande fluxo de usuários de crack em via pública. A guarnição já tinha conhecimento de um beco onde ocorria tráfico de drogas.

No local, uma mulher de 21 anos foi abordada em frente uma residência. Ao ver a guarnição, ela tentou esconder em sua mão cinco gramas de crack (25 porções embaladas para venda). Ao ser questionada, ela confirmou que estava traficando e relatou estar precisando de dinheiro.

Dentro da residência, os policiais encontraram uma outra mulher de 18 anos. Na cozinha da casa, foi localizada uma pistola calibre 380, quatro munições do mesmo calibre, R$ 1.401,10 em dinheiro e 103 gramas de crack.

Diante dos fatos, as duas foram encaminhadas à Central de Plantão Policial de Itajaí juntamente com o material apreendido.

Fonte: COPOM/Itajaí

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.