Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Mulher é agredida pelo ex-companheiro com golpes de cabo de enxada em SC

O crime ocorreu em Jaraguá do Sul (SC)

Fonte: Divulgação

Publicidade

Na tarde de quarta-feira (26), Jaraguá do Sul foi palco de uma tentativa de feminicídio. Uma mulher de 30 anos foi brutalmente agredida pelo ex-companheiro com golpes de cabo de enxada, sofrendo ferimentos na cabeça e nos braços.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h30min após a vítima conseguir pedir socorro enquanto ainda era atacada. Segundo relato da mulher, seu ex-companheiro a atacou com um pedaço de pau. Após a agressão, o homem fugiu para uma área de mata.

Os policiais realizaram buscas na região e conseguiram localizar e prender o suspeito, um homem de 34 anos, pelo crime de tentativa de feminicídio.

Além da PM, o Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado ao local e prestou os primeiros socorros à vítima. Ela foi encaminhada ao hospital para avaliação dos ferimentos, com atenção especial para os machucados na cabeça causados pelo pedaço de madeira.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.