Na madrugada deste sábado (08), uma mulher foi vítima de um roubo em Nova Trento após dar carona a um desconhecido. O crime ocorreu quando ela saía do Beira Rio Pub e aceitou levar um homem que não conhecia. Durante o trajeto, na Rua Felipe Schmidt, o passageiro pediu para parar o veículo, alegando necessidade de urinar.
Ao sair do carro, a vítima foi surpreendida pelo homem, que a empurrou, trancou o automóvel e tentou fugir. Em uma tentativa desesperada de impedir o roubo, ela se jogou na frente do veículo, mas o criminoso acelerou, atropelando-a antes de fugir em direção a São João Batista. A mulher sofreu ferimentos no braço, ombro, joelho e pé esquerdo.
A Polícia Militar foi acionada e repassou as informações para equipes da região. Pouco tempo depois, o veículo, um Chevrolet Onix Joy, foi localizado e recuperado pela Polícia Militar de Tijucas. O autor do crime foi preso e encaminhado às autoridades para os procedimentos cabíveis.