Publicidade

Mulher é atropelada e populares tentam agredir motociclista, em Porto Belo (SC)

Acidente aconteceu neste domingo (29); vítima foi encaminhada ao hospital

Fonte: Ilustrativa

Publicidade

No domingo (29/12), por volta das 18h52, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a um atropelamento no município de Porto Belo, litoral norte catarinense.

A vítima, uma mulher de 28 anos, foi encontrada consciente e orientada, deitada sobre a faixa de pedestres. Apresentava sinais vitais levemente alterados, relatava dores na nuca e nas costas.

Ela também apresentava sangramento na região da nuca e estava visivelmente nervosa devido ao impacto sofrido ao ser atropelada por uma motocicleta.

Durante o atendimento, populares tentaram agredir o motociclista envolvido no acidente, sendo necessária a intervenção da Guarda Municipal para conter os ânimos e garantir a segurança no local.

Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a mulher foi conduzida pela equipe dos bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Porto Belo para os cuidados médicos necessários.

Fonte: Corpo de Bombeiros

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.