Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (6/3) suspeito de tentativa de feminicídio em uma residência no município de Timbó, Alto Vale do Itajaí.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 21h50min, após a corporação receber informações de que uma mulher havia sido esfaqueada pelo companheiro dentro da casa onde o casal reside.
Quando chegaram ao local, os policiais encontraram grande quantidade de sangue no interior do imóvel. O suspeito foi localizado no quarto do casal e apresentava sinais de embriaguez. Ele foi abordado e detido no local.
Durante buscas na residência, os policiais encontraram uma faca com vestígios aparentes de sangue, que pode ter sido utilizada na agressão.
A vítima já havia sido socorrida e encaminhada ao Hospital OASE. Segundo avaliação médica, a mulher apresentava um corte de, aproximadamente, cinco centímetros no pescoço, além de cortes na mão, ferimentos compatíveis com lesões de defesa.
Conforme relato repassado à polícia, a agressão teria ocorrido após uma discussão entre o casal. Durante o desentendimento, o suspeito teria desferido golpes de faca contra a vítima, que conseguiu sair do quarto e pedir ajuda.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de tentativa de feminicídio e foi encaminhado à Central de Plantão Policial, juntamente com a faca apreendida, para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: Polícia Militar
















