Publicidade

Mulher é feita refém após invasão e roubo em residência de Blumenau

PM recuperou parte dos objetos levados durante à noite de ontem (29)

Fonte: Polícia Militar / Imagem: Ilustrativa (Criada por IA)

Publicidade

Uma mulher de 61 anos viveu momentos de tensão durante um assalto à própria residência na noite desta quarta-feira (29), no bairro Ponta Aguda, em Blumenau. Dois criminosos armados invadiram o imóvel, renderam a moradora, roubaram diversos bens e a trancaram em um banheiro antes de fugir.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos usavam balaclavas para esconder o rosto. Um deles estava armado com um revólver. Após anunciar o assalto, a dupla levou joias, aparelhos eletrônicos e garrafas de bebidas alcoólicas.

Depois da ação, os criminosos fugiram em direção a uma área de mata. Equipes da Polícia Militar realizaram buscas nas proximidades e conseguiram localizar parte dos objetos roubados.

Foram recuperados um tablet, um notebook, um aparelho celular, um secador de cabelos e três garrafas de vinho. Todo o material foi devolvido à vítima.

Durante as buscas, os policiais também encontraram uma mochila contendo roupas e ferramentas que não pertenciam à moradora. O material foi apreendido e poderá auxiliar nas investigações.

Até o encerramento da ocorrência, os autores do roubo não haviam sido localizados. A Polícia Militar segue com as diligências para identificar e prender os envolvidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.