Publicidade

Mulher é resgatada de cárcere privado em Gaspar após pedir socorro em bilhete

Bilhete encontrado por funcionário de empresa levou a PM até o local.

Publicidade

Uma mulher de 34 anos foi resgatada pela Polícia Militar na manhã deste sábado (5), após deixar um bilhete pedindo ajuda em um banheiro, no bairro Gasparinho, em Gaspar. O caso envolveu crimes de violência doméstica, lesão corporal, ameaça, dano, cárcere privado e estupro.

A guarnição foi acionada por volta das 10h30, depois que um funcionário de uma empresa encontrou o recado escrito em papel higiênico, pedindo socorro e informando o endereço onde a vítima estava sendo mantida. O bilhete foi entregue às autoridades, que se deslocaram imediatamente ao local.

Ao chegar à residência indicada, os policiais visualizaram um homem no interior do imóvel, bastante nervoso e se recusando a abrir a porta. Diante da situação, a guarnição precisou forçar a entrada. No interior da casa, os militares encontraram a vítima em estado de choque, com lesões no pescoço, rosto e seios.

A mulher relatou que estava separada do agressor há seis meses, mas que o relacionamento havia sido retomado recentemente. Segundo o depoimento, o homem quebrou o celular dela, a agrediu diversas vezes e a obrigou a manter relações sexuais sob ameaça.

Ela afirmou ainda que o suspeito gravou vídeos íntimos sem consentimento e a ameaçou de divulgar o conteúdo caso tentasse fugir. Durante uma saída para uma conveniência, na noite anterior, ela aproveitou um momento de distração do agressor para deixar o bilhete de socorro.

O autor, um homem de 29 anos, foi detido no local e optou por permanecer em silêncio. Conforme a Polícia Militar, ele possui 44 boletins de ocorrência e a vítima já teve medida protetiva concedida em seu favor.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Central de Polícia Civil, junto com a vítima, para os procedimentos legais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.