Uma mulher de 46 anos foi vítima de um sequestro seguido de estupro e roubo em Florianópolis, na noite da última sexta-feira (17). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi abordada ao sair do trabalho no bairro Jurerê, levada a um cativeiro no bairro Vargem Pequena, e obrigada a fornecer senhas bancárias e dados pessoais aos criminosos.
Após os crimes, a mulher foi abandonada nas proximidades da academia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na região norte da capital catarinense. Ela conseguiu pedir ajuda aos pedestres que acionaram a polícia.
Dois suspeitos foram localizados em menos de 24 horas depois do crime. Os suspeitos são um adolescente, de 17 anos, natural do Rio Grande do Sul, com passagens policiais por extorsão mediante sequestro, estupro e tráfico de drogas, e um homem de 18 anos, natural de Minas Gerais. Ele também possui passagens por extorsão mediante sequestro, estupro, tráfico de drogas, disparo de arma de fogo, homicídio tentado, resistência, desobediência e associação criminosa.
De acordo com o delegado regional Pedro Menezes, a Delegacia de Repressão a Roubos da Capital apura o caso e trabalha para esclarecer outros detalhes do crime. A vítima, natural do Paraná, recebe acompanhamento e assistência após o ocorrido.