Uma briga entre um casal terminou com um homem ferido por golpe de faca na tarde deste domingo (2/11), no bairro Espinheiros, em Itajaí. A ocorrência foi registrada por volta das 13h20 e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
O que aconteceu?
Ao chegar no local, os policiais foram recebidos pela acusada, de 48 anos, natural de Inhangapi (PA). Ela relatou que, em defesa de uma agressão que estaria sofrendo do companheiro, o homem tentou atingi-la com uma faca, momento em que ela reagiu e o feriu na nádega. Segundo o relato, após o golpe, o companheiro trancou-se dentro da residência, ferido.
Os policiais precisaram arrombar a porta para prestar socorro ao homem, de 41 anos, natural de Porto União (SC), que estava deitado no quarto, pouco responsivo e com grande quantidade de sangue ao redor. Uma faca de cozinha foi encontrada sob o corpo da vítima.
O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros atendimentos e encaminhou o ferido ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, devido à lesão. A mulher, que se mostrou bastante alterada, agressiva e com falas desconexas, relatou ser usuária de crack e apresentava arranhões nos dedos das mãos.
Diante da situação, ela recebeu voz de prisão pelo crime de tentativa de homicídio e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil.
Posteriormente, a guarnição verificou junto ao hospital que o ferimento se tratava de um corte sem grande gravidade, apesar da expressiva quantidade de sangue encontrada no local.
Fonte: Polícia Militar















