Publicidade

Mulher fica gravemente ferida em caso de violência doméstica em hotel de Indaial (SC)

Ocorrência mobilizou os órgãos de segurança na noite de ontem (9/7)

Fonte: Ilustrativa

Publicidade

Na noite desta quarta-feira (9), um episódio de violência doméstica resultou em uma mulher gravemente ferida em um hotel localizado às margens da BR 470, em Indaial. A Polícia Militar foi acionada após denúncia feita pelo recepcionista do estabelecimento, que relatou uma briga intensa em um dos quartos do hotel.

De acordo com as informações da PM, o casal estava hospedado no local desde o dia 6 de julho e, nesta noite, retornaram ao hotel em estado de embriaguez. Logo após, foram ouvidos sons de “quebra-quebra”, o que levou o recepcionista a acionar a polícia em busca de ajuda. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o homem, de 46 anos, visivelmente embriagado, e os Bombeiros Voluntários de Indaial já prestavam atendimento à vítima, uma mulher de 52 anos.

Ela foi encontrada inconsciente e com sangramento intenso, sendo imediatamente levada para o Hospital Beatriz Ramos. De acordo com a equipe médica, ela apresentava lesões graves na cabeça e estava desorientada. A vítima foi submetida a uma tomografia e, devido à gravidade do seu quadro, foi internada de urgência.

Diante dos fatos, o autor da agressão foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa de natureza grave, no contexto de violência doméstica. Ele foi conduzido à Central de Plantão Policial para os procedimentos legais. O caso segue sob investigação para apurar mais detalhes sobre o ocorrido.

Fonte: Copom

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.