Uma mulher morreu após o carro em que estava cair no Rio Barra Grande, na SC-283, entre os municípios de São Carlos e Palmitos, no Oeste de Santa Catarina. O acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros na terça-feira (21).
Ao chegarem ao local, as equipes de resgate encontraram o veículo completamente submerso no rio. Durante as buscas, os bombeiros localizaram o corpo da vítima às margens do Rio Barra Grande.
Na sequência, foram realizadas novas buscas nas proximidades, incluindo o interior do automóvel e um trecho do rio, para verificar a possibilidade de outras vítimas. No entanto, ninguém mais foi encontrado.
Após a conclusão dos trabalhos, a área foi isolada e ficou sob responsabilidade da Polícia Militar. As circunstâncias que levaram o veículo a cair no rio ainda serão investigadas pelas autoridades.
Até o momento, a identidade da vítima não havia sido divulgada. A Polícia Civil instaurou investigação para apurar as causas do acidente.
















