Uma mulher de 37 anos morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (16/2), na localidade de Volta Grande, na Estrada Geral, em Rio Negrinho, Planalto Norte de Santa Catarina.
De acordo com as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 20h21 para atendimento pré-hospitalar em caso de ferimento por arma de fogo. Ao chegar no local, a equipe confirmou a natureza da ocorrência.
A vítima, uma mulher de 37 anos, foi encontrada caída, inconsciente, com cianose (pela azulada) e palidez. Ela apresentava dois ferimentos na região do tórax e ausência total dos sinais vitais. Após avaliação e realização dos procedimentos, a vítima permaneceu no local aos cuidados da Polícia Militar, aguardando a chegada da Polícia Científica.
No mesmo local, os socorristas também atenderam um homem de 28 anos. Ele estava sentado, consciente, porém desorientado, apresentando edema no crânio e um ferimento na região da cabeça. Após avaliação e atendimento, foi conduzido à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho.
A cena ficou sob responsabilidade da Polícia Militar para os demais procedimentos legais.
Fonte: Corpo de Bombeiros















