Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Mulher pede ajuda a amiga após ser impedida de deixar quarto em pousada

Denúncia contra seu companheiro foi atendida pela Polícia Militar de Bombinhas no fim da tarde desta segunda-feira (28)

Publicidade

Por volta das 17 horas desta segunda-feira (27) a Polícia Militar de Bombinhas (SC) prestou atendimento a ocorrência de cárcere privado. 

Segundo a corporação, foi conversado com o responsável pela recepção de uma pousada o qual confirmou que um casal estava hospedado no local. 

A denúncia chegou através de uma amiga que recebeu mensagens da mulher pela internet. Nas mensagens pedia socorro e alegava que seu companheiro a levou para a pousada e não a deixou sair do quarto.

No local foi conversado com a mulher. Ela relatou que se hospedaram na noite anterior na pousada dos Ingleses com seu companheiro e iriam embora ao meio-dia.

Porém, o companheiro disse que não iriam mais embora, pagando mais uma diária. Nesse momento trancou a porta e não a deixou sair. Assim, conseguiu mandar mensagem pra uma amiga em Camboriú (SC) que acionou a polícia. 

Aos policiais, disse ainda que o homem não tem limites quando está com ciúmes e tem medo de representar contra ele.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado e conduzida as partes para delegacia de polícia civil de Bombinhas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.