Na tarde de terça-feira (13), por volta das 16h03, a Polícia Militar foi acionada pelo COPOM para atender a uma ocorrência de furto no bairro Centro II, em Brusque. No local, a equipe confirmou o crime e deteve duas mulheres, de 30 e 52 anos, que foram flagradas pelas câmeras de segurança do supermercado cometendo o delito.
As suspeitas foram abordadas no estacionamento do estabelecimento pelo segurança local. Com elas, foram encontrados os produtos furtados, que incluíam picanha, linguiça, latas de Red Bull, sucos Tang, chinelos e cervejas da marca Heineken.
Diante da situação, as mulheres e os itens furtados foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.