Foi realizado nesta terça-feira (27) o lançamento oficial da linha Minotauro Energy, novo energético assinado pelo lutador Rodrigo Minotauro, em parceria com a empresa Água da Serra. O evento aconteceu na praça de alimentação da loja Havan, em Brusque, e contou com a presença de convidados, apoiadores e o próprio Minotauro.
Segundo o atleta, a escolha pela parceria com a Água da Serra se deu pela forte atuação da empresa no mercado regional, especialmente nas regiões central e industrial de Santa Catarina. “Já havíamos feito ações anteriores no litoral, mas queríamos marcar esse lançamento oficial no Centro do estado, que tem uma grande força econômica”, explicou.
Além da parceria com a marca catarinense, Minotauro também agradeceu o apoio da Havan. “A Havan nos deu a oportunidade de realizar essa ação na praça. Somos admiradores do trabalho do Luciano e da equipe, e fizemos questão de trazer esse lançamento para essa região estratégica”, completou.
O empresário Luciano Hang, fundador da Havan, afirmou que a parceria entre Minotauro e a Água da Serra foi definida após uma conversa pessoal com o atleta. Hang destacou a credibilidade da marca e a amizade com o ex-lutador.
“O Minotauro é meu amigo há muitos anos. Quando ele me apresentou a ideia, fiz questão de apoiar. É uma pessoa dedicada e comprometida, e tenho certeza de que o Minotauro Energy será um sucesso em todo o Brasil”, disse Hang.
A expectativa é que o produto seja distribuído inicialmente em Santa Catarina, com projeção de expansão nacional nos próximos meses.
















