ENTREVISTA

‘O futuro a Deus pertence’, diz Luciano sobre possível candidatura

Empresário afirma que ainda há tempo para decidir e que não descarta a possibilidade de concorrer, mas garante que nada está definido
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 10/01/2022 às 09:48 Atualizado em 10/01/2022 às 09:57
Imagem: Ilustrativa

O empresário Luciano Hang foi novamente premiado. Neste fim de semana, o reconhecimento veio dentre mil empreendedores de todo o país. Pelas redes sociais, o dono da Havan agradeceu o prêmio:

“Tive a honra de ganhar o prêmio empreendedor destaque e aproveitei para deixar uma mensagem a essa classe tão importante. Precisamos continuar puxando a carroça do desenvolvimento, dos empregos e da geração de renda. Mas, precisamos ter coragem para sermos protagonistas da história e falarmos o que a nossa consciência e nosso coração pensa”, destacou em um trecho da publicação.

A premiação foi um dos assuntos abordados em conversa ao vivo, por telefone, na edição desta segunda-feira (10/1) do Jornal da Manhã. Na ocasião, Luciano novamente agradeceu o reconhecimento e falou sobre o papel dos empresários na criação de empregos e desenvolvimento do país.

Em 2021, apesar da pandemia, a empresa cresceu quase 30%, segundo o empresário. Com o aumento dos lucros, mais investimentos na própria empresa, geração de novas lojas e mais empregos, lembrou Hang.

Somente em Brusque, o Centro Administrativo da rede emprega 1,2 mil colaboradores. O empresário afirma que os investimentos realizados na modernização da empresa geram empregos mais qualificados. Hoje, a Havan emprega, aproximadamente, 23 mil pessoas.

A partir de hoje, Luciano irá percorrer 12 mil quilômetros com início pela região norte do país. O objetivo, segundo o empresário, é ver novos locais onde a Havan poderá chegar em breve e visitar as novas lojas.

“Cada cidade que a Havan chega é uma semente que a gente planta em acreditar na inovação, no crescimento e geração de empregos”, disse.

FUTURO POLÍTICO

Questionado sobre uma possível candidatura nas eleições desse ano, o empresário deixa o cenário aberto afirmando que essa pergunta ele mesmo se faz diariamente. Luciano lembra que, desde 2018, se lançou como um ativista político no qual quer mostrar o caminho certo e errado para o país.

Luciano lembra que seu nome apareceu em pesquisa realizada ano passado e que já ouviu o pedido para se candidatar ao senado: “ainda não me decidi”, afirmou.

Hang lembra que tem tempo para definir sua posição e que uma eventual candidatura não está descartada: “o futuro a Deus pertence”, concluiu. 

ESTÁDIO

Em 2019, o empresário anunciou o desejo de construir um estádio para atender ao Brusque Futebol Clube. Porém, com a vinda da COVID-19, as prioridades mudaram.

Durante a conversa ao vivo, o empresário afirmou que ‘vínhamos sonhando muito alto’, mas com o avanço da pandemia segurou um pouco os sonhos. Nesse momento, sua responsabilidade principal é com a empresa e colaboradores.

Com relação ao estádio, as conversas continuam, mas o principal objetivo é a estabilização da pandemia e a retomada da economia.

OUÇA A ENTREVISTA:


 

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp