EXPECTATIVA

“Queremos fazer um grande jogo novamente”, destaca Jersinho

Em entrevista exclusiva de Fortaleza, treinador ressalta que time tem condições de ter um resultado melhor essa noite, no duelo da volta da Copa do Brasil, diante do Ceará.
por EsporteSC.com / Sidney Silva 23/09/2020 às 14:57 Atualizado em 11/11/2020 às 12:35
Divulgação

Já em Fortaleza para o jogo dessa noite na Copa do Brasil, o técnico Jerson Testoni concedeu entrevista ao jornalista Sidney Silva (Esporte SC), no Hotel onde está concentrado o Brusque, para falar sobre o duelo decisivo contra o Ceará nesta quarta-feira (23). Às 21h30, Ceará e Brusque se enfrentam pela Copa do Brasil.

O treinador quadricolor comenta que a expectativa do grupo é fazer outro jogo competitivo, assim como ocorreu no estádio Augusto Bauer, quando o Bruscão foi melhor que o adversário, apesar de não ter conseguido o resultado positivo. “O resultado não veio, mas jogamos um futebol convincente. Queremos tentar fazer um grande jogo novamente. A equipe está bem preparada. Após o jogo contra a Tombense não deu para trabalhar muito, mas fizemos o melhor para recuperar os atletas e estamos focados para fazer um grande jogo”, destaca o treinador.

Jersinho comenta que na sua visão o time fez um jogo muito competitivo na ida, buscando o jogo e controlando a partida. Esses são fatores positivos ressaltados pelo treinador do Marreco ao lembrar que a equipe encarou um adversário de Série A, que hoje se encontra no meio da tabela. “Infelizmente, tivemos erros individuais, mas isso faz parte do futebol, mas foi um excelente jogo, e isso foi importante para mantermos a motivação para essa partida. Na ida, o Brusque teve uma excelente repercussão nacional, pelo futebol que apresentou, e pelo fato de um time de Série C bater de frente com uma equipe de Série A, isso é muito importante para os atletas”, afirma.

Para o jogo dessa noite, o treinador do Bruscão tem uma baixa importante. O meia-atacante Thiago Alagoano, vice-artilheiro do time na temporada, está fora. O jogador está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Jersinho ainda não revelou quem será o seu substituto, mas adiantou na entrevista que a dúvida é sobre a possibilidade de mandar a campo uma equipe mais agressiva no terceiro terço do campo ou optar por uma escolha que faça o time ter mais posse de bola e controle de jogo. Seja qual for a opção, o treinador diz que confia no elenco e na peça que for escolhida. “O Thiago é um jogador experiente e decisivo, que tem muita qualidade na última bola. Mas não costumo lamentar muito quando temos ausência, porque eu confio no meu grupo e quem entrar com certeza também tem muita qualidade. Temos duas ou três opções para escolher. Que Deus nos abençoe para que possamos tomar a decisão mais acertada para buscarmos nosso objetivo”.

Por Sidney Silva, direto de Fortaleza


Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp