Brusque

10º Baile do SINTRICOMB terá animação de três bandas

O baile integra o roteiro de comemorações alusivas às seis décadas. Serão, praticamente, seis horas de muita festa e animação
por Assessoria de Imprensa 18/11/2019 às 15:11 Atualizado em 18/11/2019 às 15:38
Divulgação

O ano e a edição são especiais. Por isso, o 10º do Sintricomb (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região) será diferente de todos os anteriores. O evento, que acontece na noite de 23 de novembro, no Clube Santos Dumont, em Brusque, será animado por três bandas musicais: Chê Lokedo, Legião Gaúcha e Bem Bailado.

Esta será a primeira vez que o evento terá característica de um tri baile. O motivo, segundo o presidente do sindicato, Izaias Otaviano, é justamente a importância do mesmo no ano em que a entidade celebra 60 anos de emissão da Carta Sindical. O baile integra o roteiro de comemorações alusivas às seis décadas. Serão, praticamente, seis horas de muita festa e animação.

O Baile do Sintricomb é voltado aos trabalhadores e trabalhadoras da construção civil, fábricas de móveis, terraplenagens, marcenarias e todo setor que integra a base de atuação do Sintricomb. Os ingressos são gratuitos. Podem participar do evento todos os trabalhadores, independente se associados ou não ao sindicato. A festa ainda é aberta á participação da comunidade em geral.

“O baile é voltado aos trabalhadores do setor, mas reservamos alguns ingressos para quem não faz parte da construção civil e mobiliário. Sempre lembrando que a prioridade é para o nossos trabalhador”, destaca Otaviano.

Os ingressos do 10º Baile do Sintricomb estão sendo entregues na sede da entidade, que fica na Rua Francisco Cervi, 39, no Centro de Brusque. A quantidade é limitada a dois mil, por conta do espaço disponível no clube Santos Dumont. Desde o início do mês, quando começaram a ser entregues, mais de 1.800 deles já foram distribuídos. No baile também haverá sorteio de brindes ao público presente.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp