BRUCICLE

13ª Volta Ciclística Cidade de Brusque vem aí!

Prova, que acontecerá nos dias 20 e 21 de agosto, será valida pelo Ranking Nacional e Catarinense da modalidade
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 09/08/2022 às 10:51 Atualizado em 09/08/2022 às 11:50
Imagens: Divulgação

A Associação Brusquense de Cicilsmo (BRUCICLE), com apoio da Fundação Municipal de Esportes e da Federação Catarinense de Ciclismo, realiza a 13ª Volta Ciclística Cidade de Brusque. Em 2022, a prova acontecerá nos dias 20 e 21 de agosto, sendo válida para o Ranking Nacional e Catarinense da modalidade.

No dia 20 será realizada a prova contra relógio individual (6,2Km por volta). A prova será das 10h às 12h com largada e chegada no River Mall (Avenida Otto Renaux). Ao todo, serão 15 categorias em disputa. 

No domingo, dia 21 de agosto, acontecerá a prova de circuito com 6,2Km por volta. A largada e chegada também será nos fundos do River Mall. A concentração inicia às 7 horas. 

INSCRIÇÕES

Os  atletas  deverão  se  inscrever,  confirmando  sua  participação  até  17/08  (quarta- feira),  pelo  site  www.ciclismosc.com.br  em  inscrições  on-line.  O  valor  da  inscrição será de R$ 170,00 (Federados) e  R$ 200,00 (Não Federados).

Todos os atletas deverão doar 02 (dois) quilos de alimento não perecível (exceto sal) na confirmação da inscrição (este alimento faz parte da inscrição). Que serão doados a entidades beneficentes do município.

PARACICLISMO

O mesmo fim de semana será marcado pela Taça Cidade de Brusque Paraciclismo. Trata-se de um evento pioneiro realizado através do projeto desenvolvido pela Federação Catarinense de Ciclismo (FCC). 

A prova de contra-relógio individual acontecerá na Avenida Beira-Rio (Margem Esquerda) com início às 9 horas do dia 20 de agosto. 

A Taça será realizada em duas baterias, sendo uma largada para as Classes H e T e outra para as Classes C e B com sequência e ordem de largada pré-estabelecida entre cada uma das classes. O percurso será de 6 Km.



Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp