CASAMENTO COLETIVO

159 casais vão oficializar matrimônio em cerimônia no dia 4 de agosto

O numero de casais é alusivo aos 159 anos do aniversário de Brusque; cerimônia acontece no Pavilhão da Fenarreco
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 22/07/2019 às 16:00 Atualizado em 22/07/2019 às 16:24
Divulgação

A Secretaria de Assistência Social promove no dia 4 de agosto o casamento coletivo, projeto Véu de Noiva, em Brusque. De acordo com o secretário de Assistência Social, Deivis da Silva, serão 159 casais que irão formalizar o matrimônio neste projeto. As informações sobre p casamento coletivo foram repassadas à imprensa durante o briefing semanal, nesta segunda-feira (22).

O numero de casais é  alusivo aos 159 anos do aniversário de Brusque. Conforme o secretário, a cerimônia acontece no Pavilhão da Fenarreco. No dia 3, sábado, será a cerimônia de registro civil, que acontece na parte superior do pavilhão. No domingo, 4, acontece a cerimônia religiosa com a participação de convidados, coquetel, música, além de uma sessão de fotos para os noivos.

Segundo Deivis no dia 15 deste mês foi realizada uma reunião com os casais para repassar informações. Ele destaca que este é um momento importante de valorização de todas as pessoas que estão muito satisfeitas com a iniciativa da prefeitura. Conforme o secretário, será uma cerimônia muito bonita que marcará o aniversário de Brusque em grande estilo. 

Assuntos: Comunidade

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp