BRUSQUE

18ª edição do Mercado de Pulgas será nos dias 11, 12 e 13 de novembro

Inscrições estão abertas para interessados em expor no evento
por Secom - Prefeitura de Brusque 11/08/2022 às 13:35
Imagem: Divulgação

O Mercado de Pulgas chega a 18ª edição consolidado no calendário de eventos de Brusque. Maior evento de compra, venda e troca de mercadorias já tem data marcada para a próxima edição: 11, 12 e 13 de novembro.

As inscrições para expor no evento estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (47) 9942-3435, com Amanda. Para a próxima edição a organização planeja novidades nas exposições. “Já estamos fechando algumas parcerias e pensando em algumas novidades para o público que for ao mercado”, comenta Vilmar Araldi, do Clube de Bicicletas Antigas, organizador do evento.

Como nas edições anteriores o estacionamento serão gratuitos, porém, desta vez, será solicitado um quilo de alimento para a entrada no evento. “Queremos que o sucesso do nosso evento possa ajudar outras pessoas, por isso vamos pedir que o público leve um quilo de alimento não perecível, para que possamos ajudar as entidades do nosso município”, frisa Vilmar.

No local haverá um espaço exclusivo para exposição e venda de carros antigos. O evento contará com praça de alimentação, música ao vivo e venda de artesanato. O 18º Mercado de Pulgas é uma realização do Clube das Bicicletas Antigas de Brusque e conta com apoio da Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp