COMEÇOU
3 Meninos e Sociedade São Paulo abrem o Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Masculino
A cerimônia de abertura foi realizada antes do confronto e contou com a presença do superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Brusque, Olavo Laranjeira Telles, e do coordenador de Esportes da FME, Eduardo Gohr
por Secom/Prefeitura de Brusque 05/02/2019 às 13:58

Começou nesta segunda-feira (5) o Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Masculino de Brusque. A abertura da competição foi realizada na Cancha Batschauer, onde a equipe da casa e atual campeã, 3 Meninos, ficou no empate em 1 a 1 com a Sociedade São Paulo. Os locais fizeram 24 a 0 na primeira disputa, mas acabaram derrotados na segunda por 24 a 12.

A cerimônia de abertura foi realizada antes do confronto e contou com a presença do superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Brusque, Olavo Laranjeira Telles, e do coordenador de Esportes da FME, Eduardo Gohr. 

Telles destaca que este ano 21 times participarão da disputa. A competição será realizada até 1º de julho. “A FME fica feliz em mais uma vez promover o Municipal de Bocha Vale Tudo. É uma das principais competições do calendário municipal, e este ano será a primeira modalidade promovida pela FME. Não tenho dúvidas que será uma grande competição”, ressaltou.


Assuntos: Esporte
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados