GERAL

57ª Pronegócio recebe a visita do deputado federal Rodrigo Coelho

Visita foi acompanhada por vereadores brusquenses
por Ideia Comunicação 19/01/2022 às 16:29 Atualizado em 19/01/2022 às 17:13
Imagens: Divulgação

Na tarde de terça-feira, 18 de janeiro, a 57ª Pronegócio – maior rodada de confecção do país, recebeu a visita do deputado federal Rodrigo Coelho, que cumpriu agenda em Brusque. Na oportunidade o presidente da Câmara de Vereadores de Brusque, vereador Alessandro Simas, e o vereador Ricardo Gianesini (Rick Zanata) também estiveram no evento. O grupo foi recepcionado pela presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), Sandra Werner e pelo vice-presidente da entidade, Ademir José Jorge. 

Durante a visita, o deputado e os vereadores conheceram de perto o funcionamento do evento, realizado há mais de 20 anos pela AmpeBr, e que é considerada a maior rodada de confecção do país. “Vivemos ainda um momento desafiador, por conta da pandemia, de retomada econômica, e poder ter dezenas de expositores catarinenses e centenas de compradores do Brasil aqui, movimentando a cidade e o estado, é incrível. E vimos que a Pronegócio gera o que é mais importante pro Brasil: que é emprego e renda. Então, saio daqui feliz em saber que temos este evento fantástico em nosso estado, que deve ser exemplo em nosso país. Parabéns a AmpeBr, e a todos aqui que promovem essa rodada incrível. Sucesso e vida longa”, declarou Coelho. 

Da mesma forma, o presidente da Câmara de Vereadores de Brusque também destacou a importância da Pronegócio e do trabalho realizado pela AmpeBr em prol do setor têxtil e das micro e pequenas empresas. “Trouxemos o deputado até aqui para ele ter noção da dimensão do que é a Pronegócio, para que ele leve esse exemplo para outros lugares. É um evento de suma importância para os empreendedores, tanto fabricantes como lojistas, e ficamos felizes que a economia de Brusque e do Estado está sendo fortalecida. Desta forma, o município de Brusque também se destaca na cadeia produtiva de Santa Catarina e do país. Saímos daqui com a certeza que esta edição será mais uma de grande sucesso. Parabéns a toda a diretoria da AmpeBr e todos os seus associados pelo evento”, completou Simas. 

Presidente da ACIBr marca presença na 57ª Pronegócio

A presidente da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr), Rita Cassia Conti também esteve presente na 57ª Pronegócio, na manhã desta quarta-feira, 19 de janeiro. Acompanhada da presidente da AmpeBr, Sandra Werner, na oportunidade Rita conheceu a estrutura e a programação do evento, bem como conversou com participantes presentes. 

Para ela, que também é empresária do setor de confecção, a Pronegócio traduz o trabalho associativistas que a AmpeBr desenvolve. “A rodada é o resultado do empreendedorismo que a AmpeBr possui. Mesmo em uma época de tantas diversidades, eles estão trabalhando, seguindo todos os protocolos necessários, se mantendo firmes, e oferecendo a muitos fabricantes e lojistas a oportunidade do fomento dos negócios. Então, temos que apoiar e parabenizar a entidade pelo grande serviço que ela faz para as nossas cidades, gerando não só emprego para pequenas e médias empresas do setor têxtil, mas também para toda a economia, desde o setor hoteleiro até de TI. Parabéns a AmpeBr pelo comprometimento e pela realização do evento que já é sucesso. Temos certeza que as próximas edições serão ainda maiores, resultado deste trabalho sério realizado pela AmpeBr”, ressaltou.

A 57ª Pronegócio vai até sexta-feira, 21 de janeiro, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque, com a coleção Inverno 2022. O evento é exclusivo para lojistas.

Assuntos: Economia

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp