Geral

A Havan é parceira da primeira edição digital da Pronegócio de Brusque

Foram feitas, no Complexo da Schlösser, cerca de 12 mil fotos, pela Ópio Studios, representando as mais de 200 empresas que participarão do evento
por Assessoria de Imprensa New Age 01/07/2020 às 16:49 Atualizado em 01/07/2020 às 16:53
Assessoria de Imprensa New Age

A maior loja de departamentos do país cedeu 1,6 mil m² de área construída do Complexo da Schlösser para a produção de fotos de todos os expositores da rodada de negócios. O espaço foi solicitado com o objetivo de não haver aglomeração durante o trabalho

A Havan é parceira da AmpeBr (Associação das Micro e Pequenas Empresas), de Brusque, na realização da primeira versão digital da Pronegócio Web, que ocorrerá de 13 a 17 de julho. A maior rodada de negócios de confecção do País, que ocorre normalmente 4 vezes ao ano de forma presencial, está apostando em um novo formato devido a necessidade de quarentena para evitar a disseminação do Covid-19. A Havan cedeu os espaços físicos do complexo da Schlösser para serem feitas as fotos que serão apresentadas aos compradores. O evento virtual está sendo considerado o primeiro da América Latina.

A Pronegócio tem por objetivo principal facilitar as negociações entre marcas e compradores e movimentar a economia da região. O presidente da Ampe, Ademir José Jorge, explica que serão cinco dias de rodada, com atividades das 8h às 19h. Foram feitas, no Complexo da Schlösser, cerca de 12 mil fotos, pela Ópio Studios, representando as mais de 200 empresas que participarão do evento.

Os compradores vão receber um link para ter acesso ao showroom virtual e as empresas participantes terão plantão de atendimento nesses dias para receber os pedidos e atender os clientes. “Tomamos essa decisão devido a pandemia. Mas, já estamos pensando em pelo menos duas edições, a partir do próximo ano, serem nesse modelo e duas presenciais”, declara.

O presidente explica que foi providencial o apoio da Havan ao ceder o complexo, com cerca de 1.600 metros quadrados. “Precisávamos de espaço para fazer as fotos sem aglomero durante os dias de produção. Mais uma vez a Havan é pioneira em um projeto de Brusque”, afirma.


Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp