HOSPITAL AZAMBUJA

A partir desta segunda-feira (21), ambulatório do Hospital Azambuja terá atendimento 24 horas

Serviço contará com mais de 10 especialidades para atender a comunidade através de atendimento particular e convênios
por Assessoria de Imprensa / Midia Press 21/01/2019 às 05:39 Atualizado em 24/01/2019 às 17:05
Divulgação

O Hospital Azambuja passa a contar a partir desta segunda-feira, 21, com mais um importante serviço para a comunidade. O ambulatório do Hospital estará aberto 24 horas por dia, para atendimento adulto e pediátrico. 

“Este sempre foi um pedido da comunidade de Brusque e da região e, agora, depois de realizarmos um planejamento com nossos médicos, conseguiremos iniciar os atendimentos durante 24 horas”, destaca o administrador do Hospital Azambuja, Evandro Roza. 

O Ambulatório do Hospital Azambuja contará com o apoio de todo o corpo clínico da unidade para a realização dos atendimentos, que possui uma equipe especializada para atender a comunidade. São mais de dez especialidades disponíveis, entre elas pediatria, cirurgia geral, obstetrícia, anestesia, ortopedia, urologia, cardiologia, neurologia, radiologia, vascular, hematologia, clínica médica e profissionais intensivistas. Além disso, o Centro de Diagnóstico por Imagem – CDI, do Hospital Azambuja também funcionará 24 horas para a realização de todos os exames que forem necessários, com os equipamentos mais modernos da região. 

“Buscamos reunir todas as nossas especialidades pra que possamos oferecer os melhores serviços ao nosso paciente e teremos os melhores profissionais para atendê-los daqui em diante”, conclui o administrador.

O Ambulatório do Hospital Azambuja funciona anexo ao hospital e atende convênios e particulares. Mais informações pelo telefone (47) 3396-2200

Assuntos: Saúde

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp