VEM AÍ!

Aberta contagem regressiva para o Brusque Motorcycle 2019

Durante os quatro dias, haverá diversos atrativos ao público visitante. Desde apresentações radicais, como shows de Weeling (manobras sobre motos ao chão) e o Desafio Freestyle
por Assessoria de Imprensa Dekavision 24/04/2019 às 07:04
Arquivo / Divulgação

Faltam poucos dias para que o som das motocicleta e do melhor do rock’n roll invadam, literalmente, a cidade de Brusque. Dos dias 2 a 5 de maio acontece mais uma edição do Brusque Motorcycle – Encontro Sul-Americano de Motociclistas. O evento deve atrair milhares de pessoas de várias partes do Brasil e até de países vizinhos.

Durante os quatro dias, haverá diversos atrativos ao público visitante. Desde apresentações radicais, como shows de Weeling (manobras sobre motos ao chão) e o Desafio Freestyle (saltos a vários metros do chão). Serão seis apresentações ao longo dos dois últimos dias do encontro.

Já quem aprecia o melhor do rock, a presença das bandas covers no palco será outro atrativo especial.  Ao longo dos quatro dias de evento, 12 shows com bandas locais, regionais e nacionais vão agitar o público. Entre eles a atração principal, a Banda Raimundos, que toca pela primeira vez no evento.

Outro atrativo do Brusque Motorcycle 2019 é o salão de expositores. No espaço, situado no interior do pavilhão, o público poderá encontrar tudo em produtos e serviços voltados ao segmento motociclístico, desde vestimentas, calçados até motos. Também terá espaço para que o visitante conheça o acervo de motocicletas da Polícia Militar de Santa Catarina.

O Encontro Sul-americano de Motociclistas de Brusque terá, pelo segundo ano consecutivo, a realização da Copa Tatu Trail Cross em circuito oval. Em 2018, o espaço levou um grande número de admiradores ao pátio externo em frente ao pavilhão. As baterias estão programadas para o domingo, dia 5, pela manhã e à tarde.

A abertura oficial do Brusque Motorcycle - Encontro Sul-Americano de Motociclistas será na noite de quinta-feira, 2, às 18h. Nessa data, o acesso ao Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof, o Pavilhão da Fenarreco, será gratuito. Nos demais dias haverá cobrança de ingresso, ao valor de R$ 20 por pessoa. Crianças menores de 12 anos não pagam entrada. Mais informações podem ser obtidas a página do evento no Facebook.

Assuntos: Eventos

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp