190
Abordagem termina em prisão e apreensão de entorpecentes
TENTATIVA DE SUBORNO: Suspeito, ao perceber que seria preso, ainda teria oferecido R$ 10 mil aos policiais, segundo a PM
por COPOM / POLÍCIA MILITAR 04/08/2022 às 09:10 Atualizado em 04/08/2022 às 12:47
Imagens: Divulgação

Por volta das 22h de ontem (3/8), a Polícia Militar realizava uma barreira na Rua Luiz Gonzaga Werner quando, ao efetuar a abordagem de um veículo, os policiais perceberam o nervosismo da condutora e o forte odor de substância semelhante a maconha.

As atitudes despertaram a atenção dos militares que, imediatamente, solicitaram que a condutora e o passageiro saíssem do veículo para que ambos, juntamente com o veículo, fossem revistados. 

No interior do veículo foram encontrados pacotes de substâncias análogas a Maconha e Haxixe. Ao serem indagados sobre o material, ambos relataram que negociaram e iriam fazer a entrega no bairro Santa Terezinha. Com eles, ainda foram encontrados dois aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro. 

O suspeito, ao perceber que seria preso, ainda tentou subornar os policiais. Segundo a PM, o cidadão ofereceu a quantia de R$ 10.000,00 para continuar em liberdade. 

Assim, tanto o homem, de 32 anos, quanto a mulher, de 35,  foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados