
Por volta das 22h de ontem (3/8), a Polícia Militar realizava uma barreira na Rua Luiz Gonzaga Werner quando, ao efetuar a abordagem de um veículo, os policiais perceberam o nervosismo da condutora e o forte odor de substância semelhante a maconha.
As atitudes despertaram a atenção dos militares que, imediatamente, solicitaram que a condutora e o passageiro saíssem do veículo para que ambos, juntamente com o veículo, fossem revistados.
No interior do veículo foram encontrados pacotes de substâncias análogas a Maconha e Haxixe. Ao serem indagados sobre o material, ambos relataram que negociaram e iriam fazer a entrega no bairro Santa Terezinha. Com eles, ainda foram encontrados dois aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro.
O suspeito, ao perceber que seria preso, ainda tentou subornar os policiais. Segundo a PM, o cidadão ofereceu a quantia de R$ 10.000,00 para continuar em liberdade.
Assim, tanto o homem, de 32 anos, quanto a mulher, de 35, foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
