ENCONTRO

Acibr promove palestra com auditor da Receita Federal

Eduardo Tanaka ministra capacitação sobre EFD REINF, focada na distribuição de lucros e na multa automática
por Assessoria de imprensa - Ideia Comunicação 08/04/2024 às 09:47 Atualizado em 08/04/2024 às 11:54
Imagens: Divulgação

O Núcleo de Empresas Contábeis da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr), em parceria com a Receita Federal do Brasil, promove a palestra EFD REINF, focada na distribuição de lucros e na multa automática. Ministrada pelo auditor Eduardo Tanaka, a capacitação será na terça-feira, 16 de abril, às 14 horas, no teatro do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB).

“O Tanaka é um palestrante renomado, especialista no tema, que trará orientações importantes aos empresários de Brusque e região sobre distribuição de lucros e o sistema de inteligência que a Receita Federal usa para fazer o cruzamento de informações. Ele vai dar dicas importantes de como a prestação correta dessas informações pode trazer benefícios para as empresas, evitando multas e sucessivamente algumas autuações fiscais”, afirmou a coordenadora do Núcleo, Cristina Zuqui.  

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de forma on-line, através do link: https://shre.ink/8E0f .  “Como se trata de uma palestra gratuita, pensamos em fazer uma ação beneficente, onde pedimos para cada participante a doação de um produto de limpeza que será destinado para o Lar Menino Deus e o Lar Sagrada Família”, explicou Cristina.

O evento é uma realização do Núcleo de Empresas Contábeis da ACIBr em parceria com a Receita Federal e com apoio do Sindicont, Sebrae e SESCONSC. 

O palestrante

Eduardo Tanaka é Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil Formado em Direito pela USP, Pós-graduado em Direito Constitucional, Professor de Direito Previdenciário, Administrativo e Constitucional; Líder do Projeto EFD-Reinf e integrante do Grupo de Trabalho do eSocial pela Receita Federal.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp