2021/2023
ACIBr: Rita Cassia Conti é empossada para segundo mandato
Solenidade realizada ontem à noite (22/11) no Santos Dumont foi prestigiada por lideranças políticas e empresariais do estado
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 23/11/2021 às 08:13 Atualizado em 23/11/2021 às 10:04
Imagem: Ilustrativa

A Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr), promoveu em outubro a eleição de sua nova diretoria para o biênio 2021/2023. A chapa única, que alcançou unanimidade de votos, reconduz a atual presidente, Rita Cassia Conti, ao cargo, da mesma forma que o seu vice, Marlon Sávio Sassi. 

A solenidade de posse da nova diretoria, dos coordenadores de Núcleos Setoriais e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, aconteceu ontem à noite (22/11) na Sociedade Santos Dumont. 

Na última eleição da ACIBr, em 2019, a empresária entrou para a história como a primeira mulher a ocupar o cargo de presidente da entidade. Hoje, dois anos depois, Rita encerra mais um capítulo de ineditismo e sucesso, ao conduzir o trabalho da associação frente à pandemia da Covid-19. Vamos ouvi-la:


O presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), Sergio Rodrigues Alves, foi uma das autoridades presentes ao evento. Ao jornalismo da Rádio Araguaia, o diretor mostrou apoio e reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela Associação Empresarial de Brusque (ACIbr):

O presidente em exercício da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), André Odebrecht, enalteceu o associativismo e o papel da região para o desenvolvimento econômico no estado, além do trabalho desenvolvido pela presidente reeleita, Rita Cassia Conti, à frente da entidade:

A solenidade também foi prestigiada pela vice-governadora Daniela Reinehr. Ao jornalismo da Araguaia, parabenizou a recondução da empresária Rita Cassia Conti à frente da ACIBr e lembrou do papel do governo em prol do crescimento econômico:

O prefeito de Brusque, José Ari Vequi, lembrou dos 87 anos da Associação Empresarial. Entidade, segundo o chefe do executivo brusquense, que é parceria para o desenvolvimento da região:


O atual gestor do BRDE e ex-governador, Eduardo Pinho Moreira, disse que sua visita a Brusque tem dois grandes objetivos. Além de acompanhar a posse da nova diretoria da ACIBr, visitar o amigo e atual prefeito, Ari Vequi:


Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados