TRÂNSITO

Acidente deixa um morto e três em estado grave na BR-470 em Ibirama

Colisão frontal aconteceu na madrugada deste domingo (22). Motorista de 28 anos morreu no local, e criança de três anos está entre os gravemente feridos
por NSC Total 22/11/2020 às 09:50 Atualizado em 25/11/2020 às 17:05
Divulgação

Um acidente entre dois veículos deixou uma pessoa morta e três em estado grave, incluindo uma criança de três anos de idade, na madrugada deste domingo (22) na BR-470 em Ibirama, no Vale do Itajaí.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Fiat Strada com placas de Ibirama e uma Pajero com placas de Joinville bateram de frente no km 120,9 da rodovia. O acidente foi registrado por volta da 1h30min.

O motorista do Fiat Strada, de 28 anos, morreu no local. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) de Rio do Sul. A identidade da vítima não foi divulgada.

Já o condutor da Pajero, de 28 anos, e os dois passageiros, uma jovem de 24 anos e uma criança de três anos de idade, sofreram lesões graves. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama e conduzidos ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti, no Centro da cidade.


Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp