Guabiruba

Acidente em local de difícil acesso deixa motociclista ferido

Moto de trilha cai de ribanceira e condutor tem suspeita de fratura na perna; ocorrência foi registrada por volta do meio-dia de domingo (16)
por Corpo de Bombeiros 16/05/2021 às 18:13 Atualizado em 16/05/2021 às 18:19
Ilustrativa

Por volta do meio-dia deste domingo (16/5) os socorristas do Corpo de Bombeiros de Guabiruba atenderam a vítima de queda de moto em ribanceira na Rua Gregório Ebel (Trilha para Lageado Alto/Guabiruba). 

O atendimento aconteceu após dois motociclistas orientarem as guarnições sobre o local do acidente. A vítima estava no fim da rua localizada no Lageado Baixo. Por conta das dificuldades de acesso os militares deixaram as viaturas nas proximidades da Igreja Adventista e deslocaram-se mato a dentro (cerca de 3,5KM) na carona dos motociclistas. 

Quando chegaram a cena do acidente foi identificada a saída de pista seguida de queda em ribanceira durante prática de trilha. A vítima estava há cinco metros abaixo da estrada em meio à vegetação após colidir em uma árvore.

Foi atendido o jovem de 20 anos que encontrava-se consciente e confuso. Deitada, a vítima apresentava escoriação no rosto e relatava dores na perna direita com suspeita de fratura. Assim, o motociclista foi retirado do local com auxílio de um cabo e de pessoas que também praticavam trilha na região. 

Um morador também prestou apoio com a utilização de veículo 4x4 levando a vítima até o ponto onde encontrava-se a viatura da guarnição que o conduziu até o Hospital de Azambuja. 

 

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp