CORPO DE BOMBEIROS

Acidente envolve dois automóveis e poste na Avenida Getúlio Vargas

Colisão mobilizou os socorristas por volta das 22h52min desta quinta-feira, onze de julho
por Corpo de Bombeiros/Brusque 12/07/2019 às 07:51 Atualizado em 12/07/2019 às 07:56
Corpo de Bombeiros/Brusque

Por volta das 22h52min desta quinta-feira (11), as guarnições de Corpo de Bombeiros de Brusque deslocaram-se até Avenida Getúlio Vargas onde atenderam as vítimas de colisão entre dois carros e um poste.

Envolveram-se no acidente um VW/ Saveiro de Brusque conduzido por um homem de 28 anos. Ele estava consciente, orientado com sinais vitais estáveis apresentando escoriações e possível contusão no braço direito. O motorista recusou encaminhamento  ao hospital.

O segundo automóvel envolvido era um Ford/Fusion de Guabiruba conduzido por um homem de 45 anos. Ele estava consciente, orientado, com sinais vitais estáveis e relatando dores no braço esquerdo. Assim, foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Azambuja.

No banco dianteiro estava uma mulher de 49 anos. Ela encontrava-se consciente, orientada, com sinais vitais estáveis e relatando dores na região do tórax.  Ela foi encaminhada ao pronto-socorro. 

Também no Ford/Fusion, no banco traseiro, estava um rapaz de 18 anos. Ele estava consciente, orientado, com sinais vitais estáveis mas sem lesões aparentes. Ele recusou encaminhamento ao pronto-socorro.

Foto: Corpo de Bombeiros/Brusque


Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp