URGENTE!

ACIDENTE FATAL: Corpo de jovem é encontrado no Rio Itajaí-Mirim

Vítima encontrava-se no interior de veículo que caiu no leito do rio durante a madrugada desta quinta-feira (15/4)
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 15/04/2021 às 10:39 Atualizado em 15/04/2021 às 11:09
Leandro Almeida

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Brusque localizou na manhã desta quinta-feira (15/4) o corpo de um jovem de 20 anos no leito do Rio Itajaí-Mirim. A vítima encontrava-se no interior de um veículo que caiu no rio durante a madrugada.

O automóvel, que seria da marca Peugeot, ainda não foi retirado das águas e está com as rodas para cima. Ele deverá ser retirado em breve com o auxílio de um guincho. A ocorrência chamou a atenção de populares que aglomeravam-se nas proximidades para acompanharem os trabalhos da equipe. 

Para evitar transtornos e garantir a segurança de todos, a guarnição pede à comunidade que evite aglomeração na Avenida Bepe Roza, próximo à APAE, onde aconteceu o acidente.

Familiares do jovem encontram-se no local. O automóvel, com informação ainda a ser confirmada, teria placas de Itapema (SC).

Ao jornalismo da Rádio Araguaia, o capitão Jackson, comandante do Corpo de Bombeiros, disse que a dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida. Porém, presuma-se que o automóvel era conduzido no sentido Centro/Bairro quando teria ocorrido o acidente. 

Imagens: Leandro Almeida/Rádio Araguaia

RELEMBRE:

Por volta da 1h56min da madrugada desta quinta-feira (15) uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência de saída de pista seguida de queda em Rio Itajaí-Mirim na Avenida Bepe Roza (Beira-Rio), próximo à rotatória do Jardim Maluche.

A guarnição foi informada pelo solicitante que o mesmo ouviu um barulho do outro lado do rio, pois ele encontrava-se na rua Hercílio luz. Após chegar ao local verificou vestígios do acidente.

Segundo relatos, o fato havia ocorrido há,  aproximadamente, meia hora. As guarnições fizeram varreduras às margens do rio quando foi localizada a placa do veículo, um Peugeot com placas de Itapema. 


Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp