PLANTÃO 24H

Acidentes de trânsito e queimadura em criança mobilizaram os socorristas de Brusque

Destaque para colisão na Avenida Otto Renaux que envolveu cinco veículos e deixou uma pessoa com escoriações e hipertensão
por Corpo de Bombeiros 06/12/2018 às 06:40 Atualizado em 12/12/2018 às 11:51
Ilustrativa

Os socorristas do Corpo de Bombeiros de Brusque foram acionados por volta das 8h38min de ontem (5) quando deslocaram-se até a Rua Alexandre Atanasio Gevaerd (Centro) para atender a colisão entre carro e moto. Chegando ao local encontraram um jovem de 19 anos, condutor da moto Honda CG 125. Ele estava consciente e orientado, sentado, já sem o capacete. Ele apresentava ferimentos na perna esquerda e escoriações no braço. O condutor do Fiat Punto, de 28 anos, ficou ileso. O motociclista foi conduzido ao Hospital de Azambuja. 

Por volta das 9h56min desta quarta-feira (5), os socorristas deslocaram-se até a Rua José Meurer para atender uma ocorrência de queimadura em criança de um ano. O bebê apresentava queimadura de primeiro e segundo grau nas pernas. Foram aplicados curativos para queimadura e conduzida a criança até o hospital acompanhado pela madrinha. 

Mais tarde, por volta das 14h14min, a viatura foi deslocada até a Avenida Otto Renaux (Centro). Chegando ao local foi  constatado um acidente de trânsito envolvendo cinco veículos: um Ford Ka de Brusque que era conduzido por um homem de 42 anos que nada sofreu, um Peugeot de Brusque, cujo condutor não foi identificado, um VW/Gol de Brusque que era conduzido por um homem de 37 anos que ficou ileso, um caminhão Mercedes 1718 de Camboriú (SC) no qual seu condutor, de 20 anos, nada sofreu e um Santa Fé Hyundai de Brusque que era conduzido por um homem de 52 anos. A passageira, de 66 anos, estava consciente, orientada, apresentando contusão na perna esquerda e hipertensão, sendo conduzida ao Hospital de Azambuja. 

Os socorristas foram acionados por volta das 17h35min de ontem (5) quando deslocaram-se até a Rua PM 017 para atender uma colisão envolvendo caminhão e moto. Chegando ao local encontraram um homem de 32 anos, condutor da Motocicleta Yamaha 125 de Brusque. Ele estava consciente e orientado, deitado, já sem o capacete, apresentando fratura aberta na perna direita. A motocicleta colidiu com a traseira do caminhão da empresa de lixo que, segundo relato dos envolvidos, subia a rua de ré. A vítima foi para o hospital sem alterações. 

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp