POMERODE
Acusado de tentar matar vizinho com foice vai a júri popular
O homem foi socorrido por outras pessoas que intervieram e desarmaram o agressor. O crime foi registrado em 2017
por Assessoria de Imprensa TJ/SC 14/09/2021 às 05:20
Imagem: Ilustrativa

O homem acusado de tentar matar o vizinho com um golpe de foice após discussão no bairro Testo Rega, em Pomerode, vai a júri popular nesta sexta-feira (17/9). Ele responderá pelo crime de tentativa de homicídio. A sessão de julgamento será presidida pelo juiz Edison Alvanir Anjos de Oliveira Junior, titular da 2ª Vara da comarca de Pomerode. 

Consta na denúncia do Ministério Público que a vítima caminhava com um cachorro na guia nas proximidades de sua residência quando teve início uma breve discussão com seu vizinho, motivada por problemas relacionados aos animais de propriedade dos envolvidos. O homem acusava que o cachorro da vítima estaria matando algumas galinhas que lhe pertenciam.  

Após as bravatas dirigidas, ainda de acordo com o MP, o denunciado foi até o seu veículo e armou-se com uma foice e um facão com serra e ao retornar agrediu a vítima no lado esquerdo do pescoço. O homem foi socorrido por outras pessoas que intervieram e desarmaram o agressor. O crime foi registrado na tarde do dia 30 de setembro de 2017.

O júri popular ocorrerá de portas fechadas, sem a presença do público, em respeito às normas impostas por causa da pandemia de Covid-19 

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados