POLÍCIA CIVIL

Acusado por furto a banco é preso em Joinville

A ação conjunta também apreendeu duas armas de fogo, coletes balísticos, um veículo e ferramentas para arrombar agências bancárias
por Policia Civil SC 01/03/2021 às 09:52
Divulgação

Uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de um homem por furto a banco ocorrido em Palhoça, na Grande Florianópolis. A ação foi da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville e da PM, no sábado (27).

O suspeito era investigado por policiais civis da DIC em razão de envolvimento com arrombamentos a agências bancárias. No sábado, os policiais civis receberam informações de que durante a madrugada o homem havia invadido outra agência bancária, desta vez em Palhoça.

Diante disso, os policiais civis realizaram diversas diligências e na manhã de sábado localizaram o endereço residencial do homem, no bairro Aventureiro. No local, a ação conjunta o encontrou e foram apreendidos duas armas de fogo, coletes balísticos, um veículo e ferramentas para arrombar agências bancárias.

O homem de 29 anos foi autuado em flagrante por furto a banco. Segundo o Delegado de Polícia, Murilo Batalha, os crimes contra agências bancárias sofreram expressiva queda em razão da repressão por parte dos órgãos de segurança pública. O investigado possui antecedentes criminais pelo mesmo delito.

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp