AÇÃO POLICIAL
Acusados por assalto em Guabiruba são detidos pela PM
Suspeitos foram presos na manhã desta terça feira, nove de julho, após barreiras na região
por Polícia Militar/Brusque 09/07/2019 às 10:46 Atualizado em 09/07/2019 às 10:48

Na tarde desta segunda (8), o Centro de Operação da Polícia de Militar de Brusque (COPOM) foi informado que três homens armados entraram em um comércio na cidade de Guabiruba, anunciando o assalto. Os criminosos, após levarem o dinheiro do caixa e celulares do comerciante e dos clientes, empreenderam fuga em um GM/Cobalt.

A Guarnição PM de Guabiruba encontrou os assaltantes na localidade de Lageado Baixo, momento em que os criminosos  efetuaram disparos contra os policiais, abandonando o carro e  fugindo para a mata.

Guarnições  de Brusque e Guabiruba, com o apoio do Canil de Blumenau e do Helicóptero da PM, montaram operação de cerco na região. 

Por volta das 19h, o Pelotão de Patrulhamento Tático e o canil de Blumenau localizaram um dos suspeitos . Em consulta pessoal, foi identificado que o mesmo estava em liberdade provisória da UPA de Itapema. Com ele foram localizados os produtos do assalto.

As buscas permaneceram durante toda a madrugada com barreiras policiais montadas, sendo que no início da manhã uma guarnição  localizou os outros dois suspeitos. Momento em que foi dada a voz de prisão aos assaltantes. 

Na consulta pessoal, foi identificado que um dos suspeitos estava cumprindo a pena no regime semiaberto pela comarca de Itajaí. Os agentes foram conduzidos a Central de Polícia de  para as providências legais.


Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados