Futebol

Adeus do Imperador? Edu se emociona ao falar sobre possível despedida do clube

“O Brusque vai ter sempre um lugar guardado no meu coração”
por EsporteSC 20/11/2021 às 12:55
Lucas Gabriel Cardoso/BFC

Com a missão cumprida na Série B, o Brusque apenas cumpre tabela na última rodada, diante do Goiás, fora de casa. Com o risco do rebaixamento afastado, o torcedor que ainda vibra se pergunta agora sobre o futuro de alguns dos herois dessa caminhada, entre eles o atacante Edu, que tem contrato com o clube até maio de 2022, mas dificilmente permanecerá para a temporada que vem.

Em entrevista exclusiva ao EsporteSC, o Imperador se emocionou muito ao falar da torcida e do carinho pelo clube, mas admitiu que pode ter feito o seu último jogo no Augusto Bauer. “Do fundo do meu coração, não sei o que vai acontecer, talvez possa ter sido meu último jogo no Augusto Bauer, mas tenho certeza que dei o meu melhor sempre (choro). O Brusque vai ter sempre um lugar guardado no meu coração”, destacou.

O jogador também disse que, caso confirmado a sua saída, não vê como uma despedida. “O dia que eu tiver que sair, pode ter certeza que voltarei para continuar minha história e meu legado”, afirmou o Imperador, que terminou a entrevista com a famosa frase que ecoa hoje na boca de todos os brusquenses: “É o que sempre digo. “Deve ser muito ruim morar no Vale e não ser Brusque’”.

Assuntos: Trânsito

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp