POLÍCIA MILITAR

Adolescente confessa ter matado o próprio avô em Canelinha

Idoso, de 73 anos, foi encontrado já sem vida e com sinais de perfurações em uma residência
por VipSocial 01/08/2021 às 13:11 Atualizado em 01/08/2021 às 13:13
Foto: Divulgação

Um adolescente, que ainda não teve a idade revelada,  confessou ter matado o próprio avô, de 73 anos, durante esta quinta-feira, 29 de julho, no bairro Moura, em Canelinha. O menor foi apreendido durante o fim da tarde desta sexta-feira, 30, na região do bairro Claraíba, em Nova Trento.

De acordo com a Polícia Militar, o menor entrou em contato com o 190,  relatando que teria cometido o crime  e informando que aguardava para se entregar em um estabelecimento comercial. Imediatamente, uma guarnição foi até o local e efetuou a apreensão.

Segundo um dos policiais, o detido foi questionado sobre os motivos do crime, mas apenas informou que seria o autor. Após a prisão,  o menor foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de São João Batista, onde está acompanhado dos pais e do Conselho Tutelar. O delegado responsável pelo caso deve ouvir o jovem ainda nesta sexta-feira.

RELEMBRE O CRIME

No início da tarde desta quinta-feira, 29 de julho, a Polícia Militar foi acionada no bairro Moura, em Canelinha. Um homem, de 73 anos, foi encontrado morto em sua residência.

A equipe do Auto Socorro de Urgência (Asu), já havia sido acionada e isolou o local. Havia perfurações no peito da vítima e sangue à sua volta. Buscas foram feitas na residência juntamente com o filho do homem, para encontrar os documentos pessoais da vítima.

No quarto do homem foi encontrado R$12 mil em dinheiro. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para examinar o local.

O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte será verificada. O vizinho da casa ao lado possui câmeras de monitoramento que serão verificadas para contribuir com as investigações.



Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp