Guabiruba
AFEG disputará competição em São Paulo
A equipe já treina desde o dia 3, em dois períodos, com a finalidade de melhorar o condicionamento físico e realizar trabalhos técnicos e táticos
por Assessoria de Imprensa Prefeitura de Guabiruba 09/01/2019 às 15:12 Atualizado em 15/01/2019 às 14:40

A Associação de Futebol Educacional de Guabiruba (AFEG) viaja na próxima terça, 15, para a disputa da 10ª edição da Copa Eco Turística Mercosul, em Rancharia (SP). A delegação guabirubense será composta pelas equipes sub 13, sub 14 e sub 15, acompanhados pelo treinador Marcio Cesari. A equipe já treina desde o dia 3, em dois períodos, com a finalidade de melhorar o condicionamento físico e realizar trabalhos técnicos e táticos.

 

O torneio é um dos mais tradicionais nas categorias de base, reunindo equipes de vários estados brasileiros, e por vezes até de outros países sul-americanos, contando com a presença de diversos olheiros de grandes clubes do país. A AFEG participa da competição há 13 anos, erguendo o troféu em quatro oportunidades.

 

O técnico Márcio Cesari relata que nesses torneios já foram revelados vários talentos. “Tivemos atletas que posteriormente vieram a atuar em clubes como Figueirense, Athletico Paranaense e Joinville, além de alguns estarem jogando na Europa”, destaca.

 

A Secretária de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude, Márcia Hochsprung Watanabe se orgulha do trabalho que vem sendo desempenhado pela associação. “É um belo trabalho feito com os jovens a nível educacional e através do futebol vão surgindo novos atletas. É uma grande alegria vê-los praticando esportes e chegando a equipes profissionais”, entusiasma-se.

 

Assuntos: Esporte
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados