CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Agência do Centro de Brusque estará aberta amanhã (30/5)

Atendimento será somente para atender aos beneficiários do auxílio emergencial que receberam a primeira parcela até 30 de abril, nascidos em janeiro
por G1/SC 29/05/2020 às 14:15 Atualizado em 29/05/2020 às 14:17
Divulgação

A Caixa Econômica Federal vai abrir 80 agências em Santa Catarina neste sábado (30/5), das 8h às 12h, para atender aos beneficiários do auxílio emergencial que receberam a primeira parcela até 30 de abril, nascidos em janeiro e que queiram fazer o saque em dinheiro do benefício. Em Brusque, apenas a agência da Rua Barão do Rio Branco (Centro) estará de portas abertas. Na região, a unidade de São João Batista também irá atender. Portanto, a agência de Guabiruba estará FECHADA amanhã (30/5).

Consulte as agências que estarão abertas no arquivo anexo ou no link: www.caixa.gov.br/agenciasabado

A partir desta data, também será possível os saques em dinheiro e as transferências para os trabalhadores que receberam a segunda parcela do auxílio por meio de poupança digital do banco.

A Caixa reforça que não é preciso madrugar nas filas. Todas as pessoas que chegarem nas agências durante o horário de funcionamento serão atendidas. Mesmo com as unidades fechando às 12h, o atendimento continua até o último cliente do dia.


Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp