ESTATUTO DO SERVIDOR

Alterações na Previdência Municipal serão debatidas em Assembleia Extraordinária

SINSEB reunirá servidores municipais de Brusque na próxima segunda-feira (29/11), a partir das 18h30min
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 25/11/2021 às 11:09 Atualizado em 25/11/2021 às 11:10
Imagem: Divulgação

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brusque e região (SINSEB) está convocando os servidores públicos municipais de Brusque (ativos e inativos) para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada na próxima segunda-feira (29/11) a partir das 18h30min no auditório do SINTRAFITE, localizado na Rua Tiradentes (Centro II). 

Em pauta, discussão e deliberação sobre a proposta da administração municipal sobre alterações do Regime de Previdência Municipal no contexto da Emenda Constitucional nº 103.

Haverá discussão da proposta de alterações de artigos da Lei Complementar Municipal 147/2009 (Estatuto do Servidor Público). 

De acordo com o SINSEB, a entrada na reunião somente acontecerá mediante identificação pessoal, carteira de vacinação e a quem pertence à categoria (documento de identidade, carteira de sócio ou folha de pagamento recente para não-sócios). 

Caso a presença dos servidores seja superior ao número permitido no auditório haverá disponibilização no local de link para que a reunião possa ser acompanhada através da rede social em local aberto nas proximidades. 

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp