VISITA ESPECIAL

Alunos da APAE conhecem atividades do Corpo de Bombeiros de Brusque

Na entidade, militares também apresentaram o cão de resgate que participou de missão em Brumadinho (MG)
por Corpo de Bombeiros 23/05/2019 às 09:17
Reprodução Facebook

Na manhã de segunda-feira (20), os integrantes do Corpo de Bombeiros de Brusque visitaram a APAE e tiveram aulas (instruções) de como receber sorrisos e abraços. O Cb De Souza e a Zaara receberam muitos carinhos dos alunos que  tiveram o primeiro contato com um cão de buscas e conheceram a forma de trabalho da Zaara (cão resgate que participou da missão em Brumadinho – MG), bem como, sua preparação e missões.

Após a visita da Zaara chegou a Guarnição do ABTR-114, composta por quatro Bombeiros que também tiveram instruções de como receber abraços e sorrisos. Conversaram com os alunos e alguns tiveram a oportunidade de vestir EPI, capacete e manusear um esguicho, além de conhecer os equipamentos de um Caminhão do Corpo de Bombeiros Militar. 

Por cerca de uma hora e meia, alunos, professores, bombeiros militares e bombeiro comunitário compartilharam abraços, conversaram muito e, ao final da manhã, retornaram a seus afazeres com muito mais alegria do que quando chegaram para trabalhar ou para estudar.


Assuntos: Comunidade

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp