PODER LEGISLATIVO

Alunos da EEB João Boos acompanham sessão da Câmara de Guabiruba

Além de enaltecer a presença dos estudantes, vereadores também falaram sobre a Marcha de Prefeitos em Brasília
por Assessoria de Imprensa da Câmara de Guabiruba 04/05/2022 às 09:55 Atualizado em 04/05/2022 às 09:56
Imagem: Divulgação

Na noite de terça-feira (3), a Câmara Municipal de Guabiruba realizou a primeira  sessão ordinária de maio. Os trabalhos foram presididos pelo vereador Cristiano Kormann (Progressistas) contando com a participação dos demais oito parlamentares que compõe a legislatura. 

A participação de alguns vereadores na Marcha de Prefeitos e Vereadores a Brasília, participação dos alunos da Escola Professor João Boos na sessão e o Dia das Mães foram destacados durante o encontro.

Cristiano Kormann falou sobre a importância da participação dos jovens alunos das 2ª séries da Escola João Boos, acompanhados dos professores Ademir Dietrich, Sara Montibeler, Maria Voss e Bruno Freitas, na busca de uma maior compreensão do processo político municipal.

O vereador Ronaldo Kohler (MDB) também comentou a importância da participação dos alunos. Ele, inclusive, relembrou de seu tempo de aluno e a importância dos professores em sua vida. 

Ricardo José Schlindwein (Progressistas) lembrou do lançamento da Campanha Maio Amarelo que busca conscientizar a população para os cuidados necessários no trânsito com o objetivo de evitar acidentes. 

Por sua vez, Waldemiro Dalbosco (Progressistas) tratou sobre a participação dos parlamentares na Marcha dos Prefeitos a Brasília, destacando a busca pelo “pacto federativo” e aprovação da PEC-122 que, basicamente, obriga o governo informar a fonte dos recursos de programas e medidas futuras.

ORDEM DO DIA

Nenhum projeto foi colocado em votação.


Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp