Unifebe

Alunos de Design de Moda criarão camiseta para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque

Parceria foi firmada nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, na Instituição
por Assessoria de Imprensa 22/02/2019 às 14:23
Divulgação

Os acadêmicos do curso de Design de Moda, do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), serão os responsáveis pela criação da camiseta alusiva ao Outubro Rosa das voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque (RFCC). Neste ano a entidade comemora 30 anos de atuação no município.

O convite foi realizado na tarde de quarta-feira, 20 de fevereiro, quando as voluntárias Maria do Carmo Zen e Fátima Eberhardt estiveram na Instituição e visitaram o LAB Moda Silmaq, que concentra os projetos do curso.

O professor Rodrigo Zen, coordenador de Design de Moda, conta que será promovida em parceria com a RFCC um concurso para todos os acadêmicos do curso, que envolverá uma ação nas redes sociais das instituições para a escolha da camiseta oficial.

A proposta escolhida será confeccionada com empresas parceiras e todo o valor arrecadado revertido em serviços oferecidos pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque, referência na saúde da mulher e que se mantém através de doações.

— Para todos os alunos é uma oportunidade de ter seu talento reconhecido, ao mesmo tempo que ressalta o papel do nosso curso na comunidade, sua importância na cidade e conscientiza sobre a saúde da mulher. Para nós essa parceria é um privilégio e um reconhecimento imensurável — enfatiza o coordenador de Design de Moda. 

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp