GUABIRUBA

Alunos do ensino municipal recebem uniformes de inverno

Ao todo, foram investidos R$ 392 mil em uniformes de moletom e de tactel. Para cada aluno, foi destinado um casaco de moletom com capuz e bolso e duas calças de tactel
por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Guabiruba 04/06/2021 às 11:45 Atualizado em 04/06/2021 às 11:46
Fotos: Gabrieli Kohler

Novamente os estudantes de Guabiruba poderão estudar com conforto e bem preparados para este inverno, pois a Secretaria de Educação adquiriu novos uniformes que estão sendo entregues a todos os alunos da rede municipal de ensino.

Ao todo, foram investidos R$ 392 mil em uniformes de moletom e de tactel. Para cada aluno, foi destinado um casaco de moletom com capuz e bolso e duas calças de tactel. O aluno João Antônio Rodrigues, de 9 anos, agradece a prefeitura pelos uniformes. “Eu gosto de ganhar uniforme porque ele é bem quentinho, então não preciso gastar minhas roupas de casa”, afirma o aluno da escola Padre Germano Brandt.

Na manhã desta sexta-feira, 04, o prefeito Valmir Zirke e o secretário de Educação Freddy Nagel realizaram uma entrega simbólica nas escolas Anna Othília Schlindwein, no bairro Guabiruba Sul, e Padre Germano Brandt, no Aymoré. Na ocasião, Zirke levanta a satisfação pelo fornecimento de uniformes para os estudantes. “Me sinto muito feliz em podermos contribuir mais uma vez com o conforto dos nossos alunos e também com as famílias, porque com certeza é uma ajuda importante para elas”, finaliza.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp