INOVAÇÃO
Alunos do SENAI de Brusque recebem medalhas
Estudantes do curso de Aprendizagem Industrial de Desenhista Mecânico conquistaram o terceiro lugar no Grand Prix de Inovação 4.0
por Assessoria de Imprensa Midia press 09/11/2021 às 10:55
Imagem: Divulgação

Os alunos do curso de Aprendizagem Industrial de Desenhista Mecânico, Matutino, do SENAI de Brusque receberam, na última segunda-feira, 8, a premiação por terem conquistado o 3º lugar no Grand Prix de Inovação 4.0, que ocorreu durante os meses de agosto e setembro. 

Cada aluno recebeu 1 mochila, 1 livro de inovação e 1 medalha de bronze. Os alunos também receberam um voucher oferecido pela Junior Achievement para investir em conhecimento em inovação.

A equipe KADAN ELITE, formada pelos estudantes Natan Regis Pereira, Amanda Ferreira Santana, Dádilla Silva Souza, Adrielly Lupas de Souza da Silva e Kedna Aparecida Januário da Silva, ficou classificada entre as seis finalistas das 165 equipes participantes e conquistou o terceiro lugar na classificação geral. 

Foram 20 horas de imersão em ferramentas e técnicas de inovação para a criação de ideias e soluções inovadoras para a empresa TUPY. Ao todo, participaram do Grand Prix de Inovação, 825 alunos de aprendizagem industrial, formando 165 equipes que representaram 34 escolas do SENAI em Santa Catarina, tendo 124 docentes como mentores.

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados