CORPO DE BOMBEIROS

Alunos soldados auxiliam em logística de distribuição de equipamentos

O curso de soldados do CBMSC segue suspenso, em respeito ao decreto do Governo do Estado de isolamento social em função da pandemia
por Secom / Governo de SC 31/03/2020 às 10:31
Divulgação

Um grupo de 20 alunos soldados do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado para a realização da logística de materiais hospitalares, para o tratamento do novo coronavírus. A ação foi realizada neste domingo, 29.

Uma equipe foi até a Gerência de Patrimônio, em São José e acondicionou em um caminhão os materiais que seguiram para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. O grupo que estava no município do Sul do estado recebeu e descarregou no hospital.

O curso de soldados do CBMSC segue suspenso, em respeito ao decreto do Governo do Estado de isolamento social em função da pandemia. Porém todos os alunos permanecem em regime de prontidão para auxílio ao Estado e ao CBMSC.

Acompanhe as notícias sobre o novo coronavírus

As notícias sobre as medidas para conter a propagação do novo coronavírus em Santa Catarina e os boletins atualizados com a situação do Estado podem ser acessadas no site sc.gov.br ou www.coronavirus.sc.gov.br. As atualizações podem ser acompanhadas ainda pelo Youtube, Instagram e Facebook do Governo do Estado.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp