BEM-VINDOS

AmpeBr recebe comitiva de empresários cervejeiros da Bahia

Encontro teve como objetivo conhecer as ações do Núcleo de Cervejeiros Artesanais da entidade e a Cooperativa Cervejeira Sul-Brasileira (Cocersul)
por Assessoria de Imprensa Ideia Comunicação 20/03/2019 às 07:54
Divulgação

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) recebeu no dia 14 de março a visita de uma comitiva de empresários cervejeiros da Bahia, das cidades de Salvador e de Feira de Santana. O grupo, composto por 21 pessoas e acompanhado por representantes do Sebrae daquele estado, veio para o Festival da Cerveja, realizado em Blumenau e aproveitou a viagem até Santa Catarina para conhecer outras cidades cervejeiras da região, entre elas Brusque. Na oportunidade a comitiva esteve na sede da AmpeBr para entender melhor o trabalho desenvolvido pelo Núcleo de Cervejeiros Artesanais (Nucervarte) e também sobre a Cooperativa Cervejeira Sul-Brasileira (Cocersul), iniciativa que surgiu através do Núcleo e que inspirou a comitiva baiana. 

“Eles quiseram saber mais detalhes a respeito de como implantar tais ações por lá. Explicamos como foi realizado o processo e esclarecemos muitas dúvidas dos visitantes. A comitiva saiu satisfeita com o que viu e ouviu, bem como teceu muitos elogios e agradecimentos pela a nossa reciprocidade. Com certeza estabelecemos um canal que renderá frutos para o associativismo cervejeiro naquela região”, comentou o coordenador do Nucervarte, Cícero Klas. 

Em Brusque, o grupo também conheceu a cervejaria Zehn Bier. Além de diretores da AmpeBr, integrantes do Nucervarte e da Concersul, estiveram presentes na oportunidade o coordenador das atividades do Sebrae/SC em Brusque, Alcides Sgrott Filho, e o diretor de Turismo, Sidnei Demate. 

Assuntos: Economia

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp