Beach Tennis

André Baran e Vini Font conquistam etapa do Circuito Mundial em Brusque

Atletas já embarcaram para a Rússia, onde cumprem três compromissos, um deles com a seleção brasileira
por Assessoria de Imprensa 26/06/2019 às 08:10 Atualizado em 26/06/2019 às 08:11
Divulgação

O último final de semana novamente foi de vitória para a dupla André Baran e Vini Font. Juntos, os desportistas conquistaram mais um título internacional de beach tennis, desta vez em Brusque, no Mormaii ITF US$ 3000, etapa válida pelo circuito mundial da modalidade.

O evento ocorreu de 20 a 23 de junho, nas dependências da Sociedade Esportiva Bandeirante, reunindo atletas de renome nacional e internacional. Com uma atuação impecável, a dupla número um do Brasil venceu todos os seus quatro confrontos, sagrando-se campeã invicta do torneio.

Na grande final, os beach tenistas venceram os cariocas Rolf Abreu e Diogo Carneiro com parciais de 6x4-7x6. Apesar do placar, a disputa foi marcada por certo equilíbrio, sem contar a pressão por jogar em casa, diante de toda a sua torcida. “Esta vitória foi muito importante para nós, pois, serviu para uma forte preparação para a sequência de jogos que faremos na Rússia”, avaliou André.

Baran (número 15 no mundo) e Font (número 10) representarão a Seleção Brasileira no mundial em Moscou. Porém, antes, competirão em duas etapas do Circuito Mundial de Beach Tennis nas cidades de Kazan e São Peterburgo. Nesses locais, ocorrerão torneios grand slan, ou seja, contando com a presença dos melhores do ranking mundial. “Será uma sequência de três semanas marcadas por altíssimo nível”, complementa Vini. 

A dupla já embarcou para o antigo continente nesta terça-feira (25), em preparação às primeiras disputas em Kazan, já neste fim de semana.

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp